Vida FM Asa Branca Salgueiro FM Salgueiro FM

Iluminação de Natal é inaugurada nesta sexta-feira em Arcoverde

A Prefeitura Municipal de Arcoverde e a Secretaria de Ação Social e Cidadania inauguram oficialmente nesta sexta-feira (02) a iluminação e decoração natalina da cidade. As luzes e os apetrechos natalinos vão abrilhantar a Praça Winston de Siqueira, no centro da cidade, tornando ambiente mais agradável e familiar. Na solenidade que dará início a iluminação da praça estará presente o prefeito do município, Zeca Cavalcanti, e a secretária de Ação Social e Cidadania, Nerianny Cavalcanti. A praça vai iluminada até o dia 31 de dezembro por dezenas de lâmpadas interligadas.

Segundo a Prefeitura de Arcoverde, a decoração foi toda produzida pelo artista plástico Suedson Neiva. O evento que marcará o início das festividades de fim de ano do município acontecerá até a meia-noite com apresentação dos alunos do Projeto de Músicos. Os jovens vão se exibir com cantatas natalinas e shows de violinos. A solenidade também contará com apresentação da banda Filarmônica Joaquim Belarmino Duarte e do Coral Christus.

Na oportunidade as pessoas que forem à praça poderão contribuir com a campanha natalina promovida pela Secretaria de Ação Social, intitulada “Natal Sem Fome, Mão Amiga”.

Da redação do Blog Alvinho Patriota por Chico Gomes