Vida FM Asa Branca Salgueiro FM Salgueiro FM

Moradora do Residencial Santo Antônio pede que prefeitura melhore com urgência estrutura da entrada da comunidade

A cidadã Cristina Silva nos enviou vídeos nesta segunda-feira, 28, denunciando as condições precárias da entrada do Residencial Santo Antônio, um dos bairros mais populosos de Salgueiro. Falando em nome de muitos moradores da comunidade, ela pede que a prefeitura realize com urgência a necessária obra de acesso viário do bairro.

“Hoje, com a volta das aulas presenciais, isso se torna um perigo para as nossas crianças. Nesse tempo chuvoso, entra ônibus, sai ônibus, e está se tornando um perigo, porque não tem sinalização”, alerta a internauta.

Inaugurado em 2018 por determinação da Justiça, que chegou a bloquear os bens da construtora responsável pela obra, o Residencial Santo Antônio enfrenta problemas desde que milhares de famílias foram para o local. Um deles é a ausência de acesso viário, o que minimizaria os riscos de acidentes.

Da redação do Blog Alvinho Patriota

4 comentários sobre “Moradora do Residencial Santo Antônio pede que prefeitura melhore com urgência estrutura da entrada da comunidade

  1. Cleber José de Almeida

    A Compesa está trabalhando nos buracos do Bairro da Bomba e sendo fiscalizada de perto pelo pessoal da Prefeitura, como esse ano tem eleição, com certeza até o São João esse serviço vai ser concluído, veja o buraco que a Compesa deixou na Rua Otávio Leitinnho, em frente a antiga Receita Federal, está virando uma grande Cratera, Serviço da Compesa é sempre assim e com Ajuda da Prefeitura, com certeza eles vão conseguir fazer pior ainda.

  2. José Cláudio Bezerra da Cruz Júnior

    Foi só o um leitor falar, passei lá e já tinha uma máquina trabalhando, povo sem veha, não faz nada se não for no Grito.

  3. DAMIÃO

    NESTA LOCALIDADE ONDE O ASFALTO ESTÁ AFUNDANDO, EXATAMENTE NESTE TRECHO PASSA A TUBULAÇÃO PRINCIPAL (REDE D’ÁGUA) DA COMPESA, CERTAMENTE É UM VAZAMENTO, TERÁ QUE SER PROVIDENCIADO LOGO O SERVIÇO, ESTÃO ESPERANDO ESTOURAR?!

  4. José Cláudio Bezerra da Cruz Júnior

    Aqui na Bomba próximo a cuscuzeria e bem perto do Semáforo o Asfalto está afundando e já faz dias, mais a frente tem um buraco enorme com um cavalete avisando o perigo, más pelo visto o pessoal da Prefeitura ainda não viu,talvez quando acontecer um acidente Grave eles possam tomar ciência do risco que existe nesses locais. Já vi muita gente incompetente nessa Prefeitura, agora esse pessoal das Secrerarias se Obras e Serviços Públicos passam dos limites que o povo pode suportar.