Vida FM Asa Branca Salgueiro FM Salgueiro FM

Secretário de Agricultura de Salgueiro diz que reforçará segurança no Parque de Exposições após furto de caminhonete

Por volta da meia-noite da última sexta-feira, 2, uma caminhonete modelo L200 Triton, ano 2018, foi furtada do pátio da Secretaria de Agricultura de Salgueiro. A repartição municipal funciona no Parque de Exposições, às margens da BR-232, próximo ao bairro Cohab. Depois de o caso repercutir nas redes sociais, o secretário de Agricultura, Veronaldo Gonçalves, publicou uma nota em seu perfil no Facebook, assegurando que vai reforçar a segurança do local.

“Infelizmente, ninguém está imune à marginalidade, mas no que depender dos esforços municipais, a segurança no local será devidamente reforçada e todas as providências cabíveis estão sendo tomadas”, garantiu, destacando que o local onde o veículo foi furtado estava devidamente iluminado e com vigilante de plantão.

A secretaria registrou boletim de ocorrência na Delegacia de Polícia Civil da cidade fe aguarda o desfecho das investigações, esperando que a caminhonete seja recuperada. “Qualquer informação pode ser útil às investigações, ligue para 190”, pediu o secretário na publicação.

Da redação do Blog Alvinho Patriota