Vida FM Asa Branca Salgueiro FM Salgueiro FM

Alvinho diz que não será mais candidato a cargos eletivos em Salgueiro, mas continuará na política

Desencantado com a política partidária devido algumas decepções no âmbito público, Alvinho Patriota,  ex-vereador que chegou a presidir a Casa Epitácio Alencar, afirmou nesta terça-feira, 18, que não pretende mais disputar cargos eletivos em Salgueiro. A declaração foi dada em entrevista ao programa Política em Foco, na rádio Salgueiro FM.

“A gente vê uma corrupção institucionalizada da política; a gente também vê pessoas que não são mandatárias puxando o saco de A ou de B, ou seja, pessoas pagas com dinheiro público, pessoas pagas com nosso dinheiro para estarem criticando opositores nas redes sociais. Enquanto isso a máquina para. […] Por isso não serei candidato”, disse, criticando a forma bélica como a política acontece no município.

Apesar disso, garante que não largará a política, passando a atuar com mais força e dedicação no terceiro setor, através de serviços públicos prestados pela ONG Vida. Esse ano a instituição já lançou uma campanha de combate à fome em diversas cidades e vem prestando serviços em prol da população.

Alvinho foi vereador por cinco mandatos na casa legislativa de Salgueiro e construiu uma carreira sólida de advogado e empresário no município. Seus trabalhos, tanto na área jurídica, quanto empresarial e social, são reconhecidamente de suma de importância para milhares de pessoas.

Da redação do Blog Alvinho Patriota