Vida FM Asa Branca Salgueiro FM Salgueiro FM

Sertão tem 205 vagas de emprego nesta quinta-feira

As Agências do Trabalho tem 205 oportunidades de emprego no Sertão do estado: 45 em Arcoverde, 10 em Araripina, Petrolina 93, 6 em Serra Talhada e 51 em Salgueiro.

As vagas estão sujeitas a alterações no decorrer do dia, por isso, confirme diretamente na Unidade mais próxima.

Salgueiro tem 51 oportunidades de emprego. Nova vaga: vendedor pracista. Confira a Lista completa de vagas AQUI.

Fonte: +AB

5 comentários sobre “Sertão tem 205 vagas de emprego nesta quinta-feira

  1. Everton Silva

    Alvinho, tá certo que o povo precisa de trabalho e o PAC está conseguindo dar emprego, entretanto, junto com emprego deve vir a segurança, saúde, bem-estar… Governar bem não se resume a dar emprego. Dar emprego é obrigação. Bajulador é que acha que tudo é favor e boa vontade dos “homi”. Não precisa ter ódio no coração pra enxergar deficiências dos governos. Só é preciso não ter o cérebro lavado. Até mesmo os cegos tem sensibilidade pra perceber a verdade real. Pra gerar emprego não é necessário uma espécie de vale-tudo, até corrupção, mensalão, omissão, prevaricação,conluio, taxar poupança, aumentar impostos, atacar cristãos e degradar o que é belo. Do jeito que a coisa vai vão querer liberar o tráfico de drogas em nome da geração de emprego. Pra essas pessoas sugiro o nome de Beira-mar presidente. Pra que emprego sem qualidade de vida? Pra quem se acostumou com feiúra: “As feias que me perdoem, mas beleza é fundamental.”

  2. Adriano

    Muito boa a iniciativa sobre empregos, pelo que entendi a pessoa deverá procurar a Agência de Trabalho da cidade, pq é lá que mostra todas essas informações. Gostaria que continuassem publicando matérias dessa forma.

  3. Vandeilson Soares

    Caro Alvinho Patriota, gostaria que passasse ao lado da panificadora Eudes, para o Sr. ver o protesto contra os burracos da cidade;(o boneco ze buraco).

  4. Bruno

    Apesar do blog estar mostrando que o sertçao tem oportunidades de emprego em várias áreas, simplesmente não informa quem é que está divulgando a vaga, nem contato com o empregador.