Vida FM Asa Branca Salgueiro FM Salgueiro FM

Confira os nomes das 70 ruas que serão calçadas em Salgueiro através do programa “Rua do Futuro”

Em solenidade realizada no final da manhã desta sexta-feira, 6, na Câmara de Vereadores de Salgueiro, o prefeito Clebel Cordeiro listou as 70 ruas que serão calçadas em todo o município por meio do programa “Rua do Futuro – O Melhor Presente”. Os recursos virão de emendas parlamentares, intermediados pela Codevasf (Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba).

Anunciado como o maior programa de pavimentação da história do município, o “Rua do Futuro” promete melhorar a qualidade de vida dos moradores de dezenas de ruas até o final de 2020. Foram contemplados os bairros Divino Espírito Santo, Cohab, Primavera, Copo de Cristal, Novo Evereste, Planalto, Riachinho, Nossa Senhora das Graças, Santa Margarida (Pimenta) e Nossa Senhora Aparecida, além de duas ruas do distrito de Umãs.

Clique aqui e confira a lista completa

Estiveram presentes na cerimônia, o deputado federal Fernando Rodolfo; o deputado estadual Gustavo Gouveia; o vice-prefeito, Dr. Chico Sampaio; os vereadores Antônio Pires, Flávio Barros, Pedro de Compadre, George Arraes, Bruno Marreca, Erivaldo Pereira, Auremar Carvalho e Paizinha Patriota; secretários municipais e outros servidores da prefeitura.

Da redação do Blog Alvinho Patriota

Um comentário sobre “Confira os nomes das 70 ruas que serão calçadas em Salgueiro através do programa “Rua do Futuro”

  1. Francinaldo

    “Acredito” que o Bairro Nossa Senhora de Fátima (Loteamemto Asa Branca), nao faz parte da cidade .Ou então, só terá um olhar diferente no próximo ano por ser um ano político, nem que seja para colocar folhas nos olhos do cidadãos, e engana-los.