Vida FM Asa Branca Salgueiro FM Salgueiro FM

Gonzaga Patriota destaca independência em Salgueiro: “Não tenho compromisso com zebras e leões”

Durante entrevista ao radialista e blogueiro petrolinense Carlos Britto na semana passada, o deputado federal Gonzaga Patriota (PSB) fez uma análise sobre o cenário político em Salgueiro para as eleições de 2020, destacando sua posição de independência no município. Não tenho compromisso nem com as zebras, que são do meu partido, nem com os leões”, declarou.

O parlamentar apoiou o prefeito Clebel Cordeiro na eleição de 2016, mas não recebeu retribuição do gestor na eleição do ano passado. Clebel fez campanha para Adalberto Cavalcanti, com direito a carreata pelas ruas da cidade. Adalberto não conseguiu se reeleger e obteve uma baixa votação em Salgueiro.

Em relação ao PSB salgueirense, Gonzaga lamenta que o grupo não reconheça seu peso político nas conquistas que o município alcançou nos últimos anos. Para eles, Gonzaga Patriota não existe”, disse, salientando que o Expresso Cidadão chegou recentemente a Salgueiro através de um pedido que fez ao governador Paulo Câmara.

Da redação do Blog Alvinho Patriota

Um comentário sobre “Gonzaga Patriota destaca independência em Salgueiro: “Não tenho compromisso com zebras e leões”

  1. Ivanildo de Barros Costa

    Caro Gonzaga! As injustiças que pregam com aqueles que lutam para o bem estar de uma comunidade, sempre é esquecido. Pois Salgueiro deveria olhar pra você com um olhar diferenciado, Salgueiro precisa do seu trabalho e não lhe dar apoio, você Gonzaga é visionário, enxerga longe. Abraço, abraço do seu amigo de sempre. I