Vida FM Asa Branca Salgueiro FM Salgueiro FM

Supramax lança serviço de internet fibra óptica em Salgueiro com promoção

A Supramax Tecnologia agora é Supramax Telecom e lançou nessa sexta-feira, 4, o serviço de internet fibra óptica em Salgueiro batizado de “MaxFibra”. Segundo Gildemberg Dias, proprietário da empresa, a oferta da tecnologia de ponta para os clientes salgueirenses é realizada após quase dois anos de muitas pesquisas e investimentos, principalmente na infraestrutura. Para chegar ao mercado de fibra óptica residencial, a Supramax está com a promoção internet em dobro.

“Quem contratar os planos a partir de hoje vai poder receber a velocidade em dobro. Quem contratar 10mb vai receber 20mb, quem contratar 20mb recebe 40mb, 35mb recebe 70mb, quem contratar 50mb recebe 100mb e 100mb recebe 200mb. É uma promoção por tempo limitado, porém, quem aderir garante essa velocidade em dobro enquanto o contrato durar. Não é algo passageiro”, informou Gildemberg.

Na noite de ontem foi realizada uma ação promocional de lançamento em todos os bares e restaurantes na Praça da Bomba. Equipes da Supramax passaram pelos estabelecimentos sorteando brindes e um ano de internet grátis. Além disso, disponibilizaram internet wi-fi gratuita em toda a área do polo Bomba, inclusive para quem não estava nos bares ou restaurantes. A finalidade foi fazer as pessoas experimentarem o serviço.

Por enquanto o MaxFibra está disponível somente em Salgueiro, mas a empresa já planeja levar internet de fibra óptica para as cidades de Terra Nova, Parnamirim, Serrita e outras cidades da região onde está presente. Quem contratar o serviço não paga a instalação e ainda recebe o roteador wi-fi. Maiores informações podem ser obtidas pelo número (87) 3894-2000 ramal 2024.

Da redação do Blog Alvinho Patriota