Vida FM Asa Branca Salgueiro FM Salgueiro FM

Diretor sindical de Carnaíba convoca militância para ir às ruas em defesa de Lula

O Diretor de Políticas Agrárias e Meio Ambiente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Carnaíba-PE, Sebastião Neto, usou a tribuna da Câmara de Vereadores nessa sexta-feira (19), durante sessão ordinária, para convocar e mobilizar a militância a participar de ato em defesa do ex-presidente Lula na próxima terça-feira (23), em Afogados da Ingazeira.

A mobilização será realizada a partir das 8h, com concentração em frente ao Sindicato dos Trabalhadores Rurais do município, localizado na Avenida Rio Branco, no Centro. A iniciativa faz parte de uma série de manifestações que estão sendo organizadas por movimentos sociais em todo o país, para acompanhar o julgamento de Lula pelo TRF4, com sede em Porto Alegre.

Da redação do Blog Alvinho Patriota

Um comentário sobre “Diretor sindical de Carnaíba convoca militância para ir às ruas em defesa de Lula

  1. Machado Freire

    Uma grande perda de tempo.
    Uma posição retrógrada.
    Será que o Brasil não tem um cidadão sério, livre , independente, ficha limpo sem nenhum envolvimento com bandidos vinculados à Lava a Jato?

    Sinceramente, quanto desespero e despreparo de meia dúzia de pseudo-lideres !

    Vamos pensar e agir pelo futuro melhor da nossa pátria, onde os futuros eleitores se sintam representados por pessoas decentes, que nos represente som seriedade e respeito aos mais de 20 milhões de brasileiros.
    Temos que nos organizar para mudar este pais assaltado por esses canalhas que criaram a maior quadrilha de todos tempos. Nós eleitores precisamos criar consciência para evitar que essas figuras nefastas e sem o mínimo de vergonha na cara voltem ao poder no Brasil. O eleitor que vota em bandido, é CÚMPLICE !