Vida FM Asa Branca Salgueiro FM Salgueiro FM

Collor diz que pode ser novamente candidato a presidente

O senador Fernando Collor (PTC-AL), que foi presidente da República entre 1990 e 1992, disse nesta sexta-feira que pode ser novamente candidato à Presidência para preencher o que chamou de “vazio” no centro do espectro político do País.

Em entrevista à rádio 96 FM, de Arapiraca, no interior de Alagoas, Collor disse, entretanto, que a candidatura é uma possibilidade que precisará ser ou não confirmada no futuro.

“Eu acho que o centro democrático desse País está sem candidaturas que possam representar esse sentimento e essa vontade da população brasileira de ter um candidato à Presidência da República que não esteja nos extremos, disse quando indagado sobre a possibilidade de ser novamente candidato.

“Esse centro está muito vazio e eu acredito que, por que não poder postular em nome do Partido Trabalhista Cristão uma candidatura à Presidência da República?”, disse.

“É uma possibilidade. Naturalmente que o futuro irá confirmar, ou não, essa disposição já, como eu disse em outras oportunidades, que uma candidatura à Presidência da República, e a eleição de um presidente da República, é muito mais obra do destino do que propriamente do desejo da pessoa.”

Collor foi eleito presidente em 1989, na primeira eleição presidencial direta desde 1960, mas sofreu um processo de impeachment em 1992 que o tirou do cargo em meio a um escândalo de corrupção envolvendo o tesoureiro de sua campanha, Paulo César Farias, morto anos depois.

Fonte: Terra

Um comentário sobre “Collor diz que pode ser novamente candidato a presidente

  1. Machado Freire

    Pronto, era só o que faltava !

    Temos que nos organizar para mudar este pais assaltado por esses canalhas que criaram a maior quadrilha de todos tempos. Nós eleitores precisamos criar consciência para evitar que essas figuras nefastas e sem o mínimo de vergonha na cara voltem ao poder no Brasil. O eleitor que vota em bandido, é CÚMPLICE !