Vida FM Asa Branca Salgueiro FM Salgueiro FM

Comércio de Afrânio entra em clima natalino com a campanha Doce Natal

Vai ser iniciada nesta terça-feira (31) a Campanha Doce Natal de Afrânio, organizada pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Petrolina, que mantém um Núcleo – NDL no município, e a Associação Comercial de Afrânio (ACA). Para a abertura, será realizada a palestra “Vitrinismos e Visual merchandising”, ministrada pelo professor e publicitário, especialista em Marketing Estratégico, Márcio Fabiano. Ele dará dicas importantes aos empresários, sobre como alavancar as vendas nesse final de ano. A palestra ocorre na Associação Comercial, a partir das 19h.

Segundo o presidente da CDL Petrolina, Manoel Vilmar, o objetivo da campanha é aumentar as vendas no período natalino de 2017. “A intenção da CDL Petrolina e da ACA é estimular as vendas em Afrânio enquanto se espera a injeção de dinheiro que chega com o 13º salário. Esse recurso tem de ficar aqui no município, e desenvolver a economia de Afrânio. Para isso, estamos trabalhando para realizar uma bonita e eficiente campanha de Natal para o comércio de Afrânio. A CDL Petrolina trabalha pelo desenvolvimento econômico de toda a região do Vale do São Francisco”, afirma.

A chegada do Papai Noel está marcada para o dia 18 de novembro, às 7h, com anúncio das fanfarras. Uma urna solidária será instalada na praça central da cidade, para arrecadação de alimentos e brinquedos, que serão doados a uma instituição de caridade. A novidade desse ano é o concurso de vitrine mais bonita, para incentivar a concepção de decorações de vitrines de Natal e estimular a criatividade e vendas no final de ano.

Da redação do Blog Alvinho Patriota