Vida FM Asa Branca Salgueiro FM Salgueiro FM

Gonzaga Patriota visita Arcoverde, Garanhuns e Bonito para agradecer votação

1Mais um final de semana foi reservado pelo deputado federal Gonzaga Patriota para visitar os municípios com objetivo de agradecer e reafirmar compromissos firmados durante a campanha eleitoral. No último fim de semana o parlamentar visitou os municípios de Arcoverde, Garanhuns e Bonito.

Em Arcoverde, Gonzaga participou de reunião com mais de 60 lideranças políticas e comunitárias, em encontro organizado pelo vereador Warley Amaral. As lideranças apresentaram seus pleitos na oportunidade, entre eles, a duplicação da BR-232, que liga São Caetano a Arcoverde. Gonzaga informou que existe uma emenda de bancada para este ano de mais de R$ 60 milhões e que o Governo do Estado em parceria com o Governo Federal já podem fazer essa obra.

No município de Garanhuns o socialista participou de um almoço de confraternização com mais de 40 lideranças políticas, em encontro organizado pela suplente de vereador Afra Betânia e por Carla Cavalcante com seu grupo político e familiares. Na ocasião, o deputado lembrou que encaminha emendas desde 2006, em parceria com a prefeitura.

Em Bonito, o socialista participou de procissão em homenagem a São Sebastião, padroeiro da cidade. O evento contou com apresentações de Gabriel Diniz, Cavaleiros do Forró, Israel Novaes, Forró Pegado e Bell Marques.

Da redação do Blog Alvinho Patriota