Representantes da CDL se reúnem com prefeito para planejar reabertura do comércio em Salgueiro

O comércio em Salgueiro pode reabrir gradativamente a partir do próximo mês. Na manhã desta quarta-feira, 27, representantes da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) se reuniram com o prefeito Clebel Cordeiro para discutir um planejamento de reabertura gradual dos estabelecimentos comerciais, com medidas de segurança.

Desde a segunda metade de março, comércios considerados não essenciais, a exemplo de lojas de roupas, calçados, móveis, eletrodomésticos, academias, salões de beleza, bares e restaurantes estão com as portas fechadas. Muitos já perderam o emprego e a arrecadação municipal caiu.

A informação sobre o encontro da CDL com o gestor municipal foi divulgada na Câmara de Vereadores por Léo Parente. Ele integra a equipe que dirige a entidade representativa dos comerciantes.

Da redação do Blog Alvinho Patriota

5 comentários sobre “Representantes da CDL se reúnem com prefeito para planejar reabertura do comércio em Salgueiro

  1. NISSOCA

    ANTÔNIO FERREIRA,O CORONAVÍRUS É MULTISSISTÊMICO.ISSO SIGNIFICA QUE ELE ATACA DIFERENTES SISTEMAS DO CORPO HUMANO.E PARA COMPLICAR AINDA MAIS,O CORONAVÍRUS É MULTIFACETADO,OU SEJA,CADA PESSOA PODE APRESENTAR SINTOMAS DIFERENTES.DEPOIS NÃO DIGA QUE NÃO AVISEI.

  2. Antonio Pereira da Cruz

    O Comercio deve abrir,mais com responsabilidade e com compromisso pois, vai ser de responsabilidade do comerciante e de consciência de cada um, agora tem um blogueiro que só entende de politica e seu blog vive de falar mal de quem não faz divulgação em seu Blog,sugiro que os comerciantes de Salgueiro reveja na hora de fazer alguma propaganda,pois esse rapaz trabalha contra o comercio de Salgueiro, veja a publicação
    principal da matéria da reunião de ontem com o Prefeito no CDL:

    Mesmo com números de mortes e casos confirmados de Covid-19 aumentando a cada dia, empresários querem a reabertura do comércio em Salgueiro – PE

  3. Kacyo propagandad

    Pensem bem! Mesmo com o decreto o povo continuam nas ruas e os números subindo, se forem abrir mesmo gradativamente com certeza os números de infectados e mortes vão almentar sem controle, ai vai ser muito tarde para voltar atraz como outras cidades que o colapso estar garantido, escolhendo quem vai morrer primeiro, acredito que o poder público tem consciência da situação que a vida estar em primeiro lugar, emprego, prejuízo tudo se recupera, e a vida?
    Nunca queira ser responsável pela vida de ninguém ou ser considerado como um genocida, tem governantes qui quando passar a pandemia vão pagar muito caro,muitos podem cometerem até suicídio pela falta de humanidade com as pessoas, eu estou todos os dias nos Barros e ruas de Salgueiro e sei como o povo não colaboram com o isolamento social,
    É loucura, você não tem nem uma resposta Boa e fala em abrir o comércio mesmo com todos os cuidados que ninguém obedece.

  4. Antonio Ferreira

    Melhor organizar de forma oficial, Muitos comércios já funcionam com portas baixas, ou meia porta aberta, e isso até prejudica porque o ambiente fica abafado, quente, podendo até aumentar a possibilidade de contágio…
    Já que o povo não fica em casa e o comércio funciona quase que normal, melhor oficializar a abertura mesmo.