Vida FM Asa Branca Salgueiro FM Salgueiro FM

Prefeito de Salgueiro assina decreto suspendendo concessões para servidores

DECRETOO prefeito de Salgueiro reuniu recentemente os vereadores e alguns secretários para falar sobre as receitas e despesas do município. Na reunião em seu gabinete, o administrador municipal informou que assinou dois decretos, alegando que pretende adequar a despesa com pessoal e controlar os gastos para prevenir o desequilíbrio nas contas públicas.

Através do decreto de n° 021/2015, o prefeito decidiu de forma unilateral, ou seja, sem consultar os servidores, suspender várias concessões, como vantagens, aumentos, reajustes ou adequação de remuneração, criação de cargos, empregos e funções, mudanças de estrutura de carreira que impliquem em aumento de despesa, concessão de licença prêmio ou férias e contratação de hora-extra.

O interessante é que, mesmo tentando não ferir a Lei de Responsabilidade Fiscal, o prefeito em nenhum momento anunciou o corte do número de cargos comissionados ou redução dos altos salários de alguns secretários.

Da redação do Blog Alvinho Patriota

5 comentários sobre “Prefeito de Salgueiro assina decreto suspendendo concessões para servidores

  1. Cheiroso Gaiato

    Quem esta conformado só porque o prefeito paga em dia , é porque é babão dele , ele esta cumprindo com sua obrigação e não dando nada a ninguem de seu bolso, apenas da verba que vem destinada para isso.Quem trabalha esta perdendo seus direitos adquiridos. Este decreto feito de ultima hora às escondidas , isso não existe, ele deveria estudar outra forma para não atingir o trabalhador.

  2. Bruna

    Gente isso é só um decreto logo passa.. mas devia ter diminuido era os salários dos vereadores e esses apoios q o.povo ta brigando p ter..no mais ,pagando todo mundo em dia ja ta bom demais!

  3. José Luís de Amaral

    Ele deviacera cortar pelo menos a metade dos carros alugados a prefeitura, pois só de de aluguel de caminhonetas ele paga mais de Cem mil reais e mais Sessenta mil de aluguel de prédios e casas e quase tudo pela mão dos parentes dele e a vereadora Fátima Carvalho.

  4. Aline Anjos

    O mais interessante ainda é que ferias, licença premio e contratação de hora-extra é um direito do servidor. Ele bem poderia acabar com uma boa parte dos seus cargos comissionados que não são poucos.