Vida FM Salgueiro FM

Garota de 20 anos morre em Salgueiro depois de ser picada por animal venenoso

Familiares e amigos lamentam nesta terça-feira, 11, o falecimento precoce da jovem Juliana Silva, 20 anos, que morreu hoje após ser picada por um animal venenoso no bairro Santa Margarida, em Salgueiro.  

Segundo informações do Hospital Regional Inácio de Sá, ainda não há informação se a menina foi atacada por uma cobra ou um inseto peçonhento, como um Escorpião.

“Ainda não sabemos que bicho picou. Vamos fazer exame para identificar”, informou ao Blog Alvinho Patriota um funcionário do hospital.

Mesmo sem saber que animal havia picado a vítima, os médicos de plantão aplicaram algumas medicações, mas a jovem não resistiu.  

Da redação do Blog Alvinho Patriota

7 comentários sobre “Garota de 20 anos morre em Salgueiro depois de ser picada por animal venenoso

  1. Djalma André da silva

    O POVO GOSTA DE LEVA FUMO MESMO TÁ AI A RESPOSTA,PAULO CÂMARA NA FRENTE NAS PESQUISAS,ERA A GORA DE DA A RESPOSTA A ESSE GOVERNADOR FRACO MAS NÃO ESTÃO ACHANDO BOM,CONTINUI ASSIM PAULO CÂMARA VC SABE COMO DA FUMO AO POVO PERNAMBUCO.

  2. Ester

    É uma tristeza. Já passei por uma situação parecida sei que é desumano.
    As leis se vem só pra contribuir no sofrimento.
    Pra que investigação se não vai da em nada.
    Seria bem melhor quando agente sabendo que estava morto pegava e levava para casa e pelo menos tinha o direito de fazer o velório.
    Agoro a pancada já é dura e edifício de suportar, imagine saber que o um entre querido esta jogado. Essa família não morre porque não pode.

  3. Edineide

    Sem esquecer também que muitos corpos voltam de lá podres; não sendo possível velar. Direto para o cemitério…
    Isso é revoltante!

  4. Ronaldo Pereira

    Parabéns na sua iniciativa Alvinho Patriota é disso que o Brasil precisa e muito mais é o povo brasileiro com carência em algumas situações um abraço do seu amigo inesquecível Ronaldo Pereira popularmente conhecido como C&A

  5. M.D.C

    Precisa muito mesmo do IML. Minha família já passou por uma situação de espera pela polícia científica, quando perdemos minha sobrinha vítima de atropelamento e seu corpo ficou esperando na pista por mais de 4 horas. É muito sofrimento para a família.

  6. Roneide Rodrigues de souza

    Tem todo meu apoio como cidadã salgueirense!!! Parabéns Alvinho pela iniciativa a respeito do.IML.em nossa cidade Salgueiro!! Tiro meu chapéu.pra vc!!

  7. Alvinho Patriota

    Neste momento de dor que passa a família da jovem Juliana e por extensão toda comunidade salgueirense, voltamos a protestar sobre a falta do IML em Salgueiro, apesar de grande investimento que se transformou em mais uma obra inacabada.
    Como tivemos a oportunidade de denunciar o ato desumano praticado com a anciã Maria Pureza da Silva, 93 anos (Ponto de Vista – (inML) de Salgueiro), agora o fazemos em relação a jovem LUCIANA, cujo corpo se encontra desde cedo desta terça feira, dentro de um camburão da polícia, com previsão de ser levado somente amanhã a Petrolina para perícia.
    Até onde vamos assistir esse tamanho descaso para com a população, especialmente os familiares de falecidos que ficam privados de fazer o velório dos seus entes queridos, no último adeus?