Empresas de Salgueiro demitiram 457 trabalhadores durante restrições impostas pelo novo coronavírus

As restrições de isolamento social, que obrigaram o fechamento de vários estabelecimentos comerciais, causaram um grande impacto no mercado de trabalho em todo o Brasil. Em Salgueiro não foi diferente.

Segundo dados do Caged (Cadastro Geral de Empregados e Desempregados), divulgados esta semana, 457 trabalhadores com carteira assinada perderam o emprego em Salgueiro entre março e abril. Os dados de maio ainda não foram informados.

Em abril e março também foram feitas algumas contratações pelos comércios que continuaram com as portas abertas, mas em menor quantidade dos desligamentos. Nesses dois meses foram admitidas 239 pessoas. Isso resultou em menos 218 postos de emprego no mercado formal.

Da redação do Blog Alvinho Patriota

2 comentários sobre “Empresas de Salgueiro demitiram 457 trabalhadores durante restrições impostas pelo novo coronavírus

  1. Lehmann Advogados

    Realmente não está fácil para ninguém, sabemos que para esses trabalhadores voltarem aos seus postos de trabalho ainda está distante para acontecer. Que nosso Deus em sua infinita sabedoria e bondade ajude as famílias desses trabalhadores.