Vida FM Asa Branca Salgueiro FM Salgueiro FM

Talula Pascoli concede entrevista para o Blog Alvinho Patriota

De todas as atrações na área de exposições da 6ª Exposal a mais requisitada e que mais chamou a atenção, sem sombras de dúvidas, foi a modelo e ex-BBB, Talula Pascoli, convidada VIP durante os quatro dias do evento. No primeiro dia da feira a modelo visitou todos os estandes e fotografou com os expositores. Sempre com um sorriso no rosto, nas outras três noites da exposição Talula recebeu seus admiradores em um camarim montado dentro da área de exposições.

Mesmo com tantas pessoas tentando posar ao seu lado para tirar uma foto, Talula fez questão de convidar a reportagem do Blog Alvinho Patriota e nos concedeu uma entrevista dentro de seu camarim. A ex-BBB que tem contrato com a Rede Globo até o fim do ano, realizando participações no programa As Aventuras do Didi, nos falou sobre os benefícios alcançados após fazer parte do Big Brother Brasil, projetos para o futuro e deixou uma mensagem para os fãs de toda região.

Blog Alvinho Patriota – Após o fim do Big Brother Brasil o que você colheu de benefícios?

Talula Pascoli – Graças a Deus depois que eu sair do Big Brother eu recebi o convite para participar do programa do Didi e atualmente eu faço parte do elenco das Aventuras do Didi, até o final do ano estou aí com um contrato com eles, muito feliz e aprendendo muito também.

Blog A.P. – Quais seus planos para o futuro?

Talula – Bom, meus planos sempre foi estudar muito, trabalhar muito e quem sabe um dia também ter meu próprio negócio, que é um sonho que eu tenho.

Blog A.P. – Você pretende desenvolver algum projeto na televisão como apresentadora ou atriz?

Talula – Por enquanto não. Eu acho a gente que tem de estudar bastante para não fazer feio, então eu vou continuar lá no programa do Didi, já estou estudando teatro também e de repente se tiver algum convite por aí e eu estiver já capacitada para fazer o papel com certeza eu aceitarei.

Blog A.P. – Sabemos que você visita vários evento pelo Brasil. O que você achou, qual sua impressão sobre a cidade de Salgueiro e a Exposal?

Talula – Há, eu amei (demonstrando entusiasmo). Particularmente faço muitos eventos no Brasil todo. Não sei se é porque eu estava imaginando uma coisa completamente diferente, assim, me surpreendi com o tamanho do evento, com a receptividade das pessoas e fiquei muito feliz, muito feliz com o sucesso da feira também e espero volta mais vezes.

Blog A.P. – Para terminar a entrevista, qual sua mensagem para o público de Salgueiro e região?

Talula – Um beijo a todos, o povo de Salgueiro. Amei todos vocês que me receberam com muito carinho e espero volta em outras oportunidades.

Por Chico Gomes

2 comentários sobre “Talula Pascoli concede entrevista para o Blog Alvinho Patriota