Vida FM Asa Branca Salgueiro FM Salgueiro FM

Modelo participante do BBB causa frisson no primeiro dia da Exposal

Muita gente tirou fotos com a modelo e ex-BBB, Talula Pascoli, na noite deste sábado (12) no primeiro dia da 6ª Exposal. A participante da edição 2011 do Big Brother Brasil causou um grande frisson na área de exposições da feira. Talula visitou todos os estandes, tirou fotos com os expositores e distribuiu simpatia com as pessoas que pediam para tirar uma foto de recordação.

No estande do Blog Alvinho Patriota a modelo revelou que já visitou nossa página algumas vezes, mas, como tinha que passar pelos outros estandes, não possível ceder entrevista para nossa reportagem. Dentro de recinto da Câmara de Vereadores de Salgueiro, a ex-BBB tirou fotografias com muitos jovens.

Depois de visitar todos os estandes, a modelo ainda subiu em um pequeno palco dentro da área de exposição para participar dos discursos oficiais de abertura da Exposal.

Da redação do Blog Alvinho Patriota por Chico Gomes

19 comentários sobre “Modelo participante do BBB causa frisson no primeiro dia da Exposal

  1. cacau

    Talula aonde passa é sucesso!!!Sempre dando show de simpatia e graça….Um ser iluminado!!!!Sempre dando showwwww…A estrela dela sempre brilhara isso é certeza

  2. Sandra RS

    Gente, pra que esse tipo de coisa! Comentários desagradáveis são desnecessários… se não gostam da pessoa, deixa quieto. Pq ir atrás de notícia sobre alguém que não gostam e, pior, ofender sem necessidade. A Talula é uma pessoa simples, simpática, solícita e de bem com a vida! Cuidem de suas vidas!!

  3. nice

    Tata e muito querida e admirada por muita gente e por onde passa so faz aumentar seus fas , demonstrando muita simpatia , beleza,
    alegria e o mais importante de tudo simplicidade ! Talula e sucesso por onde passa e cada dia mais me orgulho dessa menina e de seus fas.

  4. elaine

    Eita q sucesso hein Tadiva ? kkk nao e pra menos ela abala geral por onde passa ! SUCESSO !
    EIta q essa diva e porretaaaaaaaa ! AMO ! Escolha perfeitaaaaaa !

  5. alberto romualdo

    linda-guerreira-sign de leão sempre protejendo suaa crias BI e ROqaundo provocada chuta o balde com classe- os urubus tem muita inveja,ou melhor são garotas mal comidas kkkkk

  6. Carla

    A pior coisa no mundo é a inveja, Tata é linda,é quanto ao Rodrigo Carvalho você pode até ver, mas quem ele pediu em casamento foi a Tata.

  7. ana carvalho

    Que coisa feia meu Deus,é muita despeita,a mulherada me parece sentirem-se ofendidas, ofuscadas, com a presença desta moça, kkkkkkkkkkk, pois eu a vi, tirei foto com ela, adorei pois,é muito educada, simpática,linda, e de uma simplicidade admirável….Que culpa essa moça tem de sermos feias hen? Que injustiça é essa? SE vocês gostam, amam, tanto os NAMORADOS, MARIDOS,O que custa dar a eles este inesquecível presnte? QUE É VER, ABRAÇAR,BEIJAR,TIRAR FOTOS DE RECORDAÇÕES O QUE TEM DE MAIS NISSO? Com este monomento divino todo mundo quer ter este prazer,isso é se sentir privilegido “COM CERTEZA NÃO PASSARÁ DISSO”

    1. felipe

      Parabens d verdade pelo post ! A Tata incomoda muito mesmo afinal ela temuma belexa inquetionavel e isso intimida muita gente , mas na real a grande beleza dela vem d dentro e essa nao se tem como evitar!

  8. leo

    Grande escolha sem duvida ! Talula alem d belissima e uma mulher batalhadora ,q cria e educa
    seu filho sozinha, super elegante , inteligente e simpatica ! Enfim uma mulher forte e de fibra q muita mulher
    deveria se inspirar. Perfeita e pouco p Talula ! Podem falar bobagem a vontade o pior preconceito vem de uma
    palavra : ignorancia kkkk

  9. Suzy

    Só tem dente esta Talula, foi muito cobra e oferecida no BBB. Porque não levaram o Rodrigo Carvalho que namora ela, ele sim vale a pena

    1. douglas

      Kkkk Tata so tem dente mesmo kkkk Uma boca maravilhosa, um sorriso perfeito , uma simpatia e alegria
      contagiante. FIca triste nao ! ser tao maravilhosa assim nao e p qq um kkk ela e d outro planeta. incrivel !
      Qto ao namoradinho pode levar sem reembolso kkk

  10. felipe

    Q espetáculo ! Muita perfeição pra uma pessoa só kkkk. escolha mais q perfeita assim como Talula.
    Unanimidade indiscutível masculina !

  11. lêdap

    Onde vai sempre é muito simpatica e querida está Talula!!
    Além de linda!!! Belas fotos o evento deve ter bombado!!! Sucesso pra todos.