Vida FM Asa Branca Salgueiro FM Salgueiro FM

IF Sertão-PE Campus Salgueiro teve aula inaugural nesta segunda-feira

ifpe-300x225Todos os 190 aprovados no processo seletivo 2010.2 do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Sertão Pernambucano (IF Sertão-PE) Campus Salgueiro, compareceram na manhã desta segunda-feira (02) no instituto para a aula inaugural, ministrada pela professora e ex-prefeita de Salgueiro, Creuza Pereira do Nascimento. O instituto conta com os cursos de Edificações, Informática e Agropecuária.

Na solenidade de inauguração da instituição estiveram presentes além de Creuza Pereira, o reitor do IF Sertão-PE, Sebastião Rildo Diniz, o diretor geral do Campus Salgueiro, Amâncio Holanda, o diretor de ensino do IF, Samuel Silveira, pró-reitores e o Prefeito de Salgueiro, Marcones Libório.

Com oito salas de aulas, dez laboratórios de cursos específicos, uma biblioteca, uma sala de vídeo conferência, um bloco administrativo e um auditório com capacidade para 140 lugares, o Campus Salgueiro do IF Sertão-PE fica localizado as margens da BR-232 na saída para Recife. O empreendimento foi construído com verba Federal.

Da redação do blog de Alvinho Patriota por Chico Gomes

Um comentário sobre “IF Sertão-PE Campus Salgueiro teve aula inaugural nesta segunda-feira

  1. Flávia Pires de Carvalho

    Estou triste e revoltada em não poder efetuar minha matricula por não poder efetuar minha matricula, por uma questão de minutos, mesmo estando com todas as xerox faltando chegar apenas a original da ficha 18.Pedi prazo de 20 minuto e me negaram.Espero que tomem providências. Deveríamos ter 24 horas.Estudantes do ensino publico deviam ter prioridade e não encontrar burocracia,irredutibilidade e falta de humanidade.