Vida FM Asa Branca Salgueiro FM Salgueiro FM

Polícia de AL identifica suspeito de assassinar ex-presidente do CRB

A Polícia Civil identificou o suspeito de assassinar o ex-presidente do CRB, Paulo Trindade de Gusmão, conhecido como “Paulo Marmita”, 54, morto a tiros no dia 19 de dezembro passado, quando estacionava próximo à casa de familiares, no bairro de Jatiúca, em Maceió. Rosiel Monteiro da Silva Júnior, 20, já havia sido preso no dia 26 de dezembro suspeito de de integrar uma quadrilha que roubava carros e motos.

De acordo com o delegado Carlos Reis, o suspeito foi reconhecido por uma testemunha. Monteiro já foi interrogado pelo delegado Egivaldo Lopes, do 2º Distrito Policial, que preside o caso, sobre a sua participação no homicídio de “Paulo Marmita”.

A quadrilha a qual Rosiel Monteiro fazia parte atuava principalmente na parte baixa da capital alagoana, inclusive no bairro da Jatiúca, onde teria roubado também duas motocicletas já recuperadas, e onde o ex-presidente do CRB foi morto. A quadrilha foi desarticulada em operação da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas (DRFVC), comandada pelo delegado Valdir Silva de Carvalho.

Rosiel encontra-se recolhido na Casa de Custódia da Polícia Civil, no bairro do Jacintinho. A Polícia Civil solicita a quem tiver mais informações sobre as atividades do suspeito Rosiel Monteiro e de sua quadrilha informar por meio do Disque Denúncia 181. O anonimato é garantido.

Caso
O empresário e ex-presidente do time Clube de Regatas do Brasil (CRB), Paulo Trindade de Gusmão, 56, foi assassinado por volta das 20h da quinta-feira (19), na Rua Arthur Charles Doliver, paralela à Avenida Julio Marques Luz, no bairro de Jatiúca, em Maceió.

Segundo informações do Centro Integrado de Operações da Defesa Social, Gusmão, mais conhecido como “Paulo Marmita”, foi abordado enquanto estacionava o carro na rua.

Fonte: G1