Vida FM Asa Branca Salgueiro FM Salgueiro FM

Mulher é morta a facadas no estabelecimento em que trabalhava em Moreilândia

Um homem que sofre de problemas psicológicos cometeu um homicídio na Avenida Coronel Romão Sampaio, no centro de Moreilândia. A vítima, Tânia Maria de Andrade, 23 anos, foi morta no estabelecimento em que trabalhava, a “Loja Essa É Dez”.

De acordo com a polícia, Tânia teria brincando com Giovanes Silva Caldas, aposentado, 42 anos, que sofre de problemas mentais e já havia sido internado em clínica psiquiátrica. Ele entrou no estabelecimento armado com uma faca e desferiu vários golpes contra a mulher.

A vítima ainda chegou a ser socorrida com vida por populares, mas não resistiu aos ferimentos e morreu minutos após dá entrada no Hospital Municipal de Moreilândia. Giovanes foi preso por um sargento da PM lotado no 7° BPM, que reside na cidade e estava de folga. O acusado foi levado para a delegacia local e autuado em flagrante.

Da redação do Blog Alvinho Patriota

Um comentário sobre “Mulher é morta a facadas no estabelecimento em que trabalhava em Moreilândia

  1. Edi Vieira

    Gente por favor, não ouve nenhum tipo de brincadeira,a vítima era uma moça séria,de respeito e andava ja com medo do acusado pois o mesmo havia cantado a mesma a dias atrás e ainda estava apaixonado por ela e ela teria ja comentado o fato com a polícia local que estava com medo dele e que achava ele estranho so que nenhuma providência foi tomada.Lembrando que ela era querida por todos,sempre muito alegre, simpática e abençoada,uma moça linda e também evangélica.Moreilandia está de luto…