Vida FM Asa Branca Salgueiro FM Salgueiro FM

Moradora do Divino Espírito Santo denuncia aumento de casos de chikungunya e pede providências

O bairro Divino Espírito Santo, em Salgueiro, está vivenciando um surto de casos de chikungunya que tem preocupado muitos moradores da comunidade. Nesse fim de semana, a cidadã Tatiane Evelyn entrou em contato com a redação do Blog Alvinho Patriota, solicitando que as autoridades tomem providências no sentido de reduzir os focos do mosquito Aedes aegypti, transmissor da doença.

A internauta reclama de muito matagal no bairro. “Estamos quase entrando em uma epidemia de chikungunya. Tem muito mato por aqui, mato onde se acumula lixo, pois algumas pessoas não jogam lixo no dia da coleta, e estão aparecendo animais silvestres, como cobras, escorpiões e aranhas”, relata.

Revoltada, ela diz que as autoridades deveriam pensar menos em candidaturas e olhar mais para a população, que tem a prerrogativa de colocá-las e tirá-las do poder.

Da redação do Blog Alvinho Patriota

3 comentários sobre “Moradora do Divino Espírito Santo denuncia aumento de casos de chikungunya e pede providências

  1. Paulo Henrique Lopes de Barros

    Se depender do Secretário de Saúde as coisas só tem a ficar pior, ele agora divide seu tempo entre Salgueiro e Juazeiro do Norte para ode vai se mudar de vez,tendo inclusive ja mandato parte dos pertences e mulher, na realidade Salgueiro precisa de Secretários que realmente queiram trabalhar e não só receber o salário.

  2. Tathianne

    Aqui no bairro do santuário tbm não é diferente,muita gente adoecendo,kd o secretário de saúde que não toma providências, passou aqui o carro fumace, mais foi poucos dias…
    Estamos nos sentindo como se não existisse governo municipal,as autoridades estão fazendo pouco caso da população…
    GENTE DA ESMA FORMA QUE COLOCAMOS VCS NO PODER TBM PODEMOS TIRAR.
    Fica aqui o recado…

  3. Gustavo Angelim Sampaio

    O Prefeito prorrogou o Decreto de Emergência só com o intuito de empregar mais gente sem concurso e poder gastar sem se preocupar com o tribunal de Contas, agora realizar ações de combate ao matagal isso ele não está fazendo nada, colocou um carro de fumaçê poucos dias e pronto, precisamos é acabar com o matagal que tomou de conta de Salgueiro, é o Divino,ali próximo ao Novo Pajeu o canal fechou de mato, vc não ver nem o canal, o santa Margarida parece uma floresta e dentro do Cemitério dar para tirar até vara, esse secretário de Serviços Públicos e esse da Saúde parece que não sai de casa? Não estou fazendo política pois até em Serrita eu voto o que quero é que limpe os focos dos mosquitos e isso não estão fazendo.