Vida FM Asa Branca Salgueiro FM Salgueiro FM

Governo de Pernambuco nomeia mais 283 aprovados no concurso público da Secretaria de Saúde, sendo nove para a VII GERES

Depois de convocar médicos, o Governo de Pernambuco nomeou nessa quinta-feira, 7, mais 283 profissionais aprovados no concurso público da Secretaria de Saúde regido pela Portaria Conjunta SAD/SES n° 22, de abril de 2019. Foram convocados analistas em Saúde, assistentes em Saúde e fiscais em Vigilância, sendo nove para a VII GERES, que contempla o Hospital Regional de Salgueiro.

“O cuidado com a vida dos pernambucanos e pernambucanas é prioridade máxima do nosso governo, por isso estamos nomeando todos esses profissionais. Com mais servidores atuando no atendimento à população, podemos melhorar o serviço nos nossos hospitais e seguir caminhando para que ninguém do Estado sofra com a falta de acesso à saúde pública”, afirmou a governadora Raquel Lyra.

O governo espera ampliar a assistência à população com esse reforço no quatro de profissionais, contemplando unidades de saúde em todo Pernambuco. A finalidade é manter e qualificar o atendimento da Secretaria de Saúde, através da reposição de servidores.

Da redação do Blog Alvinho Patriota