Vida FM Asa Branca Salgueiro FM Salgueiro FM

Governo de Pernambuco nomeia sete médicos para o Hospital Regional de Salgueiro

Por intermédio da Secretaria Estadual de Saúde, o Governo de Pernambuco reforçou a rede de saúde pública nessa quarta-feira, 29, com a nomeação de 138 médicos para as Gerências Regionais de Saúde (GERES). Desse total, sete foram nomeados para a VII GERES e devem atuar no Hospital Regional de Salgueiro, sendo quatro cirurgiões gerais (plantonistas) e três traumato ortopedistas (plantonista). Os nomes podem ser conferidos no Diário Oficial do Estado de ontem.

“A rede de saúde estadual recebe mais 138 médicos, novidade fundamental para atendermos melhor a saúde da nossa população. Essas nomeações se somam a outras que ocorreram desde janeiro, sendo mais de 4.600 novos servidores nomeados espalhados por todas as áreas de serviços prestados à população”, comentou a governadora em exercício, Priscila Krause.

Foram nomeados profissionais de 11 especialidades: anestesiologia; cardiologia; cirurgia de cabeça e pescoço; cirurgia geral; oncologia; otorrinolaringologia; psiquiatria; radiologia; tocoginecologia; traumatologia e clínica geral.

Da redação do Blog Alvinho Patriota