Vida FM Asa Branca Salgueiro FM Salgueiro FM

Frente Parlamentar do Recife atua contra o Crack

crack-15Nesta quinta-feira (17), a Frente Parlamentar do Recife de Combate ao Crack realizará uma reunião na Câmara Municipal, com participação de ONGs, Conselhos de Defesa da Criança e do Adolescente, Conselhos Tutelares e o Conselho Municipal sobre Álcool e outras Drogas.

O presidente da Frente, Luiz Eustáquio (PT), afirmou que em menos de 15 dias de atividades, a entidade já se reuniu com os representantes das principais pastas que têm programas relacionados com a problemática das drogas.

Já na sexta-feira (18), será realizada uma reunião com o secretário de Defesa Social, Servilho Paiva, com a intenção de criar uma agenda propositiva com os poderes municipais, estaduais e a sociedade civil para estabelecer políticas públicas mais eficazes de combate ao Crack.

A Frente é composta pelos presidentes de cinco comissões temáticas da Câmara do Recife: Aline Mariano (Comissão Direitos Humanos); Marília Arraes (Comissão de Juventude); Antônio Luiz Neto (Comissão de Educação); Marcos Menezes (Comissão de Segurança) e Luiz Eustáquio (Comissão de Saúde).

Escrito por Fabiana gonçalves

2 comentários sobre “Frente Parlamentar do Recife atua contra o Crack

  1. FÁTIMA SANTOS

    FINALMENTE ESTAMOS CAMINHANDO PARA AÇÕES CONCRETAS CONTRA ESTA MALDIÇÃO QUE ASSOLA AS FAMÍLIAS BRASIKLEIRAS.

  2. Alvinho Patriota

    A respeito do assunto, tive a oportunidade de comentar matéria recente publicada por este blog, sob o título POLÍGONO DA MACONHA AGORA É DO CRACK. Também requeri à Presidente da Câmara de Vereadores uma audiência pública através de ofício protocolado em 30.11.09, mas nenhuma atenção foi dada (pelo menos não recebi resposta):

    Salgueiro tem passado por várias transformações positivas, notadamente no campo de consciência das pessoas, às quais, toda vez que surgem focos de ações que denigram a imagem desta sociedade, não medem distância e vão às ruas, se mobilizam em passeata, cobram das autoridades competentes, em fim, exercem o seu poder de cidadania.

    Por tais razões, estarei solicitando da Câmara de Vereadores a realização de uma audiência pública para tratar do assunto, convidando para o ato, representantes da nossa sociedade e, sobretudo, os órgãos envolvidos na prevenção e combate às práticas ilícitas, sem exceção.

    Alvinho Patriota
    Vereador