Vida FM Asa Branca Salgueiro FM Salgueiro FM

Câmara de Vereadores aprova títulos de Cidadão Salgueirense ao professor Jameson e ao delegado Leonardo Monteiro

Na última Sessão Ordinária de outubro, realizada excepcionalmente nesta terça-feira, 31, a Câmara de Vereadores de Salgueiro aprovou a concessão de títulos de Cidadão Salgueirense a duas personalidades que prestam relevantes serviços ao município. Os vereadores aprovaram por unanimidade o reconhecimento ao professor Cícero Jameson e ao delegado regional da Polícia Civil, Leonardo Monteiro.

Natural de Verdejante, Jameson leciona a disciplina de Matemática na Escola Carlos Pena Filho e faz outras ações na área educacional em Salgueiro. “Ele também se dispõe a dar aulões para o Saepe, Saeb e o Enem nas demais escolas. Por isso eu fiz essa indicação, por achá-lo merecedor”, disse Professor Agaeudes, que propôs o título.

Já o delegado Leonardo mora em Salgueiro há aproximadamente cinco anos e teve o título indicado por Henrique Leal Sampaio. “Dr. Leonardo reside em Salgueiro há aproximadamente cinco anos, como já falei e volto a falar, prestando um excelente serviço à frente da Delegacia Regional de Salgueiro”, afirmou.

Da redação do Blog Alvinho Patriota

Leia também: Professor desenvolve disciplina extracurricular de Matemática Financeira na EREM Carlos Pena Filho, em Salgueiro

Um comentário sobre “Câmara de Vereadores aprova títulos de Cidadão Salgueirense ao professor Jameson e ao delegado Leonardo Monteiro

  1. UBALDO BEZERRA

    Leonardo, um grande e dedicado policial, competente profissional que orgulha a nossa cidade. Parabéns e muito sucesso. Título bem merecido.