Vida FM Asa Branca Salgueiro FM Salgueiro FM

Prefeitura de Salgueiro aproveita entusiasmo da população com festas juninas para incentivar vacinação contra a Covid-19

Muita gente em Salgueiro ficou animada com o retorno das festividades juninas no município após dois anos de muita apreensão, medo, luto e tristeza por conta da pandemia de Covid-19. Apesar de ter sido controlada com o avanço da vacinação e a alta disseminação da variante Ômicron no início deste ano, a doença continua preocupando as autoridades de saúde e, por isso, a prefeitura aproveitou o embalo do anúncio da programação para incentivar que a população tome doses de reforço contra o vírus.

“São João na Estação, só com reforço no cartão de vacinação! Quem tem de 18 a 59 anos e ainda não tomou a dose de reforço contra a COVID-19, corre que ainda dá tempo de curtir o São João com proteção! Procure o serviço de saúde e garanta a sua dose”, instou a prefeitura nesta terça-feira, 10, nas redes sociais.

Todas as doses são importantes para ficar protegido contra o coronavírus, porém, no momento o Cartão de Vacinação não é exigido em eventos realizados em locais abertos. O Governo do Estado derrubou essa exigência no mês passado, assim como a obrigatoriedade do uso de máscara. Todo mundo terá acesso à Estação do Forró, mas menores de 14 anos, apenas acompanhados por responsável.

Da redação do Blog Alvinho Patriota

Um comentário sobre “Prefeitura de Salgueiro aproveita entusiasmo da população com festas juninas para incentivar vacinação contra a Covid-19