Vida FM Asa Branca Salgueiro FM Salgueiro FM

Homem é preso do tráfico e posse ilegal de armas de fogo na zona rural de Salgueiro

Depois de receberem a informação sobre a comercialização de drogas em uma residência no Sítio Paula, no distrito de Conceição das Crioulas, em Salgueiro, policiais militares do 8° BPM fizeram levantamento e prenderam no início da tarde dessa quinta-feira (20) um homem de 58 anos por tráfico de drogas e posse de armas de fogo.

Ao se aproximarem da residência, os PMs perceberam que o suspeito correu e tentou se desfazer de uma sacola plástica, mas foi detido e os policiais percebera que na sacola havia um pó branco, possivelmente cocaína, pesando aproximadamente 26,7 gramas.

Prosseguindo com a busca no interior da casa foram encontradas três armas, sendo um revólver calibre 38, com seis munições intactas, uma espingarda de fabricação artesanal do tipo soca-soca e uma espingarda de nitro do tipo pressão calibre 5,5 milímetros, da marca CBC, com uma caixa contendo aproximadamente 80 chumbinhos do mesmo calibre, uma faca e R$ 1.394,30 em espécie.

Todo o material foi apreendido e o acusado foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante delito.

Da redação do Blog Alvinho Patriota