Vida FM Asa Branca Salgueiro FM Salgueiro FM

14° BPM emite nota sobre agressões de PMs a mulher em Triunfo, afirmando que ela praticou desacato e lesionou um dos PMs

Repercute em toda a região um vídeo em que policiais militares aparecem agredindo uma mulher em Triunfo, na madrugada da última sexta-feira, 3. A respeito do caso, o 14° BPM, divulgou uma nota com explicações, afirmando que a jovem agredida praticou crimes de desacato, desobediência, lesão corporal, ameaça e resistência. O batalhão informou que enviou um Oficial de Operações a Triunfo para apurar como se deu toda a ocorrência e vai instaurar procedimento investigatório.

Confira a nota do 14° BPM

“Em virtude das imagens e do procedimento dos policiais militares, o comando determinou o imediato deslocamento do Oficial de Operações para a cidade de Triunfo-PE para apurar como se deu toda a ocorrência.

Durante as diligências, foi verificado o B.O registrado pelo efetivo, em desfavor da mulher que aparece no vídeo, cuja natureza foi desacato/desobediência/lesão corporal/ameaça/resistência.

Vale ressaltar que um dos militares envolvidos foi condutor e vítima nessa ocorrência, vindo a sofrer lesões no rosto e pescoço. O Oficial ouviu por termos de declarações todos os policiais militares envolvidos na ocorrência e devidamente orientado pela Diretoria de Polícia Judiciária Militar (DPJM), o Comando do Batalhão vai instaurar o procedimento investigatório pertinente.”