Vida FM Salgueiro FM

Prefeitura de Salgueiro lança processo seletivo para contratação emergencial de Agentes de Combate a Endemias

Diante do quadro alarmante de casos confirmados de dengue, a Prefeitura de Salgueiro intensificou ações contra a proliferação do mosquito Aedes aegypti. No intento de reforçar a ‘guerra’ contra o vetor, o governo municipal abre inscrições nesta quinta-feira, 16, para um processo seletivo visando à contratação emergencial de Agentes de Combate a Endemias (ACE).

As inscrições podem ser feitas até segunda-feira, 20, na Secretaria Municipal de Saúde, localizada na Rua José Vitorino de Barros e Silva, no Centro. Foram abertas 10 vagas emergenciais, sendo uma para pessoa portadora de deficiência (PCD). O resultado final será divulgado no dia 30 de maio.

A seleção ocorrerá através de provas de títulos. Os contratos terão validade de três meses, prazo que pode ser prorrogado por igual período uma única vez. A remuneração é de R$ 1.250 por mês. Outras informações no edital.

Da redação do Blog Alvinho Patriota

3 comentários sobre “Prefeitura de Salgueiro lança processo seletivo para contratação emergencial de Agentes de Combate a Endemias

  1. Álvaro Luís da Cruz Neves

    Minha esposa usa remédios para controle da Diabetes e pagava no posto do Centro já faz alguns anos e só agora de Dezembro pra cá é que está faltando, Quando ela vai pegar a atendente diz logo que não tem e não tem a menor ideia de quando vai ter, até parece que estão escondendo os remédios ou usando o dinheiro dos remédios em outras coisas. Quando Clebel ganhou eu pensei, agora a coisa vai mudar pois ele não é político, realmente na saúde mudou mais para PIOR e como MUDOU.

  2. Joana D'arkc de Oliveira Alves

    Aqui em Salgueiro já houve muito Prefeito ruim,deles que passava até cinco meses de Salários atrasados, como foi o caso do Ex Prefeito Paulo Afonso, mais mesmo assim ele madrinha os postos de saúde com Remédios para a população, hoje temos um Prefeito que já trocou de Secretário de saúde várias vezes e nos postos de Saúde só tem ASS, onde foi parar o DINHEIRO que vem para aquisição de medicamentos e agora para completar a falta de Vergonha fica alguns vereadores mandando o povo procurar as Farmácias que vendem alguns remédios com o desconto dado pelo gove Federal é o dinheiro que vem? Foi pra onde? Quer dizer que quem mora na zona Rural tem que pagar passagem de ida e volta para pegar remédio que o Governo manda o dinheiro e a prefeitura gasta com outras coisas, isso é uma vergonha e é caso de polícia deixar a população pobre sem Remédio.

  3. Maria

    O prefeito deveria trazer cursos profissionalizantes pra cidade de Salgueiro coloca uma seleção desse tipo é a maioria das pessoas não têm o curso de agente de edemias. Salgueiro está feito caranguejo.