Prefeitura de Salgueiro é acusada de plagiar campanha contra a dengue do Estado do Paraná

A campanha contra a dengue realizada recentemente pela Prefeitura de Salgueiro, através da Secretaria de Saúde, está dando o que falar nas redes sociais desde ontem (30). Alguns internautas afirmam que a prefeitura salgueirense copiou a campanha veiculada em 2011 pelo Governo do Estado do Paraná.

O que chamou a atenção dos internautas foi a seguinte frase no folder publicitário de Salgueiro: “Ajude o Paraná a vencer a dengue. Faça sua parte”. Coincidência ou não, a mesma frase está no folder da campanha do Governo do Paraná, com o mesmo desenho gráfico.

Entramos em contato com a assessoria de comunicação da Prefeitura de Salgueiro e fomos informados que isso foi um erro da gráfica. A empresa responsável pela impressão informou que vai divulgar uma nota explicando o que aconteceu.

Da redação do Blog Alvinho Patriota

5 comentários sobre “Prefeitura de Salgueiro é acusada de plagiar campanha contra a dengue do Estado do Paraná

  1. Gustavo de Erivaldo

    Qual o Problema em copiar um simples campanha contra esse mosquito que tanto assombra a população???

  2. José Airton de Sousa

    Minha gente vamis nos preocupar com coisas mais sérias, o que importa é que a campanha está sendo feita e que a população não está sendo esquecida no quesito de alerta sobre o risco de uma epidemia de dengue, vocês ficam levando essas besteiras nas redes Sociais ai é que os vereadores desocupados que não tem nada para fazer Eliane e Bruno Mareca já tem tem assuntos bestas para a próxima reunião da Câmara ou pivo besta não dar mais para ouvir tanta besteira de Hercílio, Erivaldo, Augusto só queria que q Câmara entrasse logo de recesso.

  3. Machado Freire

    Bom, o pessoal da oposição já esta irado com gastança nessa área de publicidade/propaganda.

    Imagine agora, com o cometimento de um crime explicito, conforme a nota ai publicada.

    Minha gente, uma repartição pública tem as suas limitações e obrigação de cumprir a lei e ter muita responsabilidade com o que faz.

    Até agora não foi divulgado o nome do jornalista responsável pela comunicação da Prefeitura Municipal de Salgueiro e, da mesma forma, da Câmara Municipal de vereadores.
    Tenham santa paciência, ora .