Entrada de vasilhames de vidro será proibida na XV Expoagro de Afogados da Ingazeira

Policiais militares do 23ᵒ BPM, prefeitura e Ministério Público agirão em conjunto para impedir a entrada de vasilhames de vidro no Centro Desportivo de Afogados da Ingazeira durante a XV Expoagro. O objetivo é evitar acidentes, garantindo a segurança de quem for ao local curtir as atrações musicais.

Fiscais ficarão a postos nas entradas e na área interna do Centro Desportivo. Coolers e isopores serão revistados. Bebidas em garrafas de vidro serão transferidas para recipientes plásticos adquiridos pelas próprias pessoas. Isso também vale para as bebidas vendidas pelos barraqueiros durante as festas.

Com intuito de facilitar o acesso e evitar filas, a entrada de quem estiver portando cooler/isopor será feita pela portaria da Rua Joaquim Nazário, nas imediações da Escola Música Bernardo Delvanir Ferreira da Silva. A prefeitura vai instalar um posto de coleta de vasilhames de vidro na área.

A 15ª edição da Expoagro será realizada de 27 de junho a 1ᵒ de julho. Nomes como Regis Danese, Irah Caldeira, Noda de Cajú, Alceu Valença, Forró do Muído, Mateus e Cauã e Calcinha Preta integram a programação.

Da redação do Blog Alvinho Patriota