Após denúncia, ônibus escolar vai voltar a atender alunos da região de Pau Ferro nesta quinta-feira

Os estudantes da Escola Agrícola de Umãs, moradores da região de Pau Ferro, que estavam sem poder ir à escola há quase um mês por falta de ônibus escolar, voltarão a estudar a partir desta quinta-feira (09). Recebemos informações que a Prefeitura de Salgueiro enviará um coletivo novo para atendê-los, equipado inclusive com ar-condicionado.

Leia também: Estudantes da região de Pau Ferro estão há quase um mês sem estudar por falta de ônibus

A denúncia foi feita na última terça-feira (07) pelo Blog Alvinho Patriota, com base em reclamação enviada pelo estudante Kleisson Pierre Brito, de 15 anos. O jovem disse que estava com medo de repetir o ano letivo por não frequentar a escola. O caso repercutiu em toda a região, com publicações nos blogs de Carlos Britto, Didi Galvão e Nill Júnior.  

Da redação do Blog Alvinho Patriota

Um comentário sobre “Após denúncia, ônibus escolar vai voltar a atender alunos da região de Pau Ferro nesta quinta-feira

  1. Elielza Félix dos Santos Anjos

    Aff ,pra funcionar as coisas em salgueiro, só na base da denúncia mesmo. Ei salgueiro, coitados de nois com esse prefeitm air que nos colocamos lá dentro exclusivamente eu.#arrependimento horrível.