Estudantes da região de Pau Ferro estão há quase um mês sem estudar por falta de ônibus

Imagem ilustrativa

Impossibilitados de ir à escola por falta de transporte, estudantes que residem em sítios das imediações do distrito de Pau Ferro, na zona rural de Salgueiro, estão preocupados com o risco de repetir o ano letivo. A falta de transporte escolar está prejudicando jovens moradores das localidades do Sítio Penedo, Baixio da Cacimbinha e Pau Ferro.

Segundo o estudante Kleisson Pierre Britto, que entrou em contato com a redação do Blog Alvinho Patriota nesta terça-feira (07), há quase um mês os estudantes do 5° Distrito não conseguem ir para a Escola Agrícola de Umãs. “Esse problema já vem há muito tempo, onde os estudantes estão em risco de perder o ano letivo e a prefeitura não está dando respostas”, reclama.

Deixamos o espaço em aberto para a prefeitura se pronunciar sobre o problema, através da Secretaria Municipal de Educação. Os alunos esperam uma solução urgente para essa situação.

Da redação do  Blog Alvinho Patriota

5 comentários sobre “Estudantes da região de Pau Ferro estão há quase um mês sem estudar por falta de ônibus

  1. Edkassia

    Isso é uma situação que também aconteceu no município de mirandiba,onde os alunos não vão a escola a quase 2 meses sem irem a escola,pra não pederem aula estão pagando o óleo do carro,meus irmãos mesmos passaram todo esse tempo e só agora parece que resolvera o problema,quando é pra pedi nosso votos fazem de tudo pra nós converse