Vida FM Salgueiro FM

Acidente de carro mata mãe e dois filhos entre Serra Talhada e Bom Nome

Foto: Tribuna do Moxotó

Três pessoas morreram e quatro ficaram feridas num acidente que aconteceu nessa segunda-feira, 20, na BR-232, entre Serra Talhada e o distrito de Bom Nome. Um veículo Corsa onde a família viajava de Sertânia para Petrolina foi atingido por um caminhão. No local morreram José Diego Lira de Carvalho, 6 anos, Danielle Andressa Lira de Carvalho, 10 anos, e a mãe deles, Maria Giselma de Lira Bezerra de Carvalho, de idade não informada.

O marido de Giselma e pai das crianças, Dorgival Leonardo de Carvalho, que conduzia o carro, foi socorrido para um hospital da região, recebeu atendimento médico e teve alta. Ele retornou para Sertânia e relatou aos familiares que tentou fazer uma ultrapassagem, mas percebeu que não daria tempo. Decidiu então jogar o veículo para o acostamento, porém, foi atingido pelo caminhão.

Além de Dorgival e das vítimas fatais, no veículo também estavam um menino de 12 anos, uma adolescente de 14 anos e o filho dela, um recém-nascido de 19 dias. Todos foram socorridos para hospitais de Serra Talhada.

Da redação do Blog Alvinho Patriota

Um comentário sobre “Acidente de carro mata mãe e dois filhos entre Serra Talhada e Bom Nome

  1. Antonia carvalho

    Desculpe seu Dorgival …mas foi imprudente, pois ali não é permitido ultrapassar ….no local há uma curva e subida ….mas DEus sabe de tudo não é. ..que Ele conforte os corações dos familiares….triste.