Vida FM Asa Branca Salgueiro FM Salgueiro FM

Buracos dificultam a vida de motoristas em Salgueiro

Algumas avenidas e ruas de Salgueiro estão apresentando uma certa dificuldade de tráfego para motoristas. E o pior de tudo é que existem rupturas até mesmo nas principais artérias da cidade, onde o fluxo de veículos é muito grande.

Um dos problemas encontra-se na Rua Osmundo Bezerra, bem em frente ao Banco do Brasil de Salgueiro. Dois buracos obrigam os motoristas a desviarem, caso não queiram ter algum dano causado em seus carros ou motos.

Rua Osmundo Bezerra

Rua Osmundo Bezerra

Também denunciamos recentemente, a existência de lacunas no asfalto da Rua Otávio Leitinho em pleno centro comercial da cidade, onde ainda estava havendo desperdício de água. Sanaram o problema do vazamento de água, mas não consertaram corretamente o asfalto, jogaram terra, tapando o céu com a peneira.

Rua Otávio Leitinho

Rua Otávio Leitinho

Pedimos encarecidamente a Prefeitura Municipal de Salgueiro que tome alguma providência, em caráter de urgência, no sentido de recompor corretamente os asfaltos das ruas e avenidas de nossa cidade.

Da redação do blog de Alvinho Patriota por Chico Gomes

2 comentários sobre “Buracos dificultam a vida de motoristas em Salgueiro

  1. lulu

    SALGUEIRO ESTA ABANDONADO E BURACO AONDE VOCE ANDA TEM BURACO AGORA PROPAGANA A PRFEITURA TEM MAIS SERVIÇO NADA NOS TAMOS DE OLHO