Vida FM Asa Branca Salgueiro FM Salgueiro FM

Comerciantes reclamam de problemas com obras de saneamento básico

buraAlguns comerciantes fixados próximo as lojinhas do canal na região central de Salgueiro, estão indignados com buracos e poeira resultantes de obras do saneamento básico perto de seus estabelecimentos comerciais. A principal reclamação se dá por conta da demora na conclusão dos serviços, por parte da empreiteira responsável.

Uma das empresárias do local em entrevista a rádio Salgueiro FM na manhãbura2 desta terça-feira (04), falou que os encarregados pelos trabalhos quando foram iniciar as obras, afirmaram que elas seriam concluídas em um dia, mas já se passaram 30 dias e até agora nada foi finalizado. Por essa razão, segundo ela, os comerciantes e consumidores da região central da cidade enfrentam problemas devido a poeira causada por as terras. A comerciante disse que ligou diversas vezes para a Secretaria de Serviços Públicos solicitando a presença do secretário, mas nunca foi atendida. 

A rádio Salgueiro FM procurou o secretário para prestar esclarecimentos sobre o assunto, e ele falou que hoje à tarde ou amanhã de manhã, a Augusto Veloso, responsável por os trabalhos, irá começar a colocar o calçamento. Também firmou compromisso que daqui para o final da semana o serviço estará concluído, ficando a empresa encarregada por os serviços, incumbida de realizar uma varredura no local deixando tudo limpo.

Da redação do Blog de Alvinho por Chicão