Vida FM Asa Branca Salgueiro FM Salgueiro FM

Vigia é indiciado por homicídio qualificado no caso Mércia Nakashima

09_mvb_sp_evandro1O vigia Evandro Bezerra da Silva, 38 anos, foi indiciado por homicídio qualificado pela morte da advogada Mércia Nakashima, cujo corpo foi encontrado na represa de Nazaré Paulista, na Grande São Paulo. A informação é da Secretaria de Segurança Pública. O vigia foi ouvido durante três horas pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa e transferido para o 1º Distrito Policial de Guarulhos, onde cumpre prisão temporária por 30 dias.

Mércia desapareceu no dia 23 de maio, após almoço em família em Guarulhos. Uma testemunha viu o carro ser jogado na represa. O corpo foi achado no dia 11 de junho , um dia depois de o veículo ter sido retirado pela polícia.

Evandro trabalhava num posto de combustíveis bairro Bonsucesso, em Guarulhos, e era amigo do ex-namorado de Mércia, Mizael Bispo de Souza, a quem tinha prestado serviço de segurança. O advogado e ex-policial está foragido da Justiça. Ele teve prisão temporária decretada no sábado, após o primeiro depoimento de Evandro.

Fonte: O Globo