Vereadores e pré-candidato a deputado estadual de Salgueiro participam de ato de filiação de Miguel Coelho ao DEM

Os vereadores salgueirenses Agaeudes Sampaio, Flavinho Barros, Sávio Pires, Emmanuel Sampaio, Henrique Sampaio e Baldinho participaram nesse fim de semana do ato de filiação do prefeito de Petrolina, Miguel Coelho, ao Democratas. O evento realizado em Recife também contou com a participação do pré-candidato a deputado estadual salgueirense Fabinho Lisandro.

De acordo com a assessoria de Miguel, o ato de filiação realizado no sábado, 25, teve presença de 34 prefeitos, sendo 30 pernambucanos e quatro de outros estados. Nove partidos foram representados no encontro: DEM, MDB, PSB, PSL, PP, Podemos, Avante, PSDB e PV. O evento selou a pré-candidatura do prefeito de Petrolina ao Governo de Pernambuco em 2022.

“Chego hoje ao Democratas para honrar os valores do partido e para iniciar um novo projeto de mudança. Não concordamos com o que está aí colocado. Precisamos ter uma palavra de ordem: humildade. Ninguém vai mudar Pernambuco sozinho. Temos que ter humildade para ouvir, aprender e unir o nosso estado. Que possamos levar esse sentimento de mudança para todas as regiões, não um projeto de partido, ou de um político, mas de pessoas que querem um Pernambuco forte, líder e mais humano”, discursou Miguel.

Da redação do Blog Alvinho Patriota

2 comentários sobre “Vereadores e pré-candidato a deputado estadual de Salgueiro participam de ato de filiação de Miguel Coelho ao DEM