Vida FM Asa Branca Salgueiro FM Salgueiro FM

Vereadora vai à Justiça para que colega de mandato pague conta de celular

Escrito por Inaldo Sampaio – Blog de Inaldo Sampaio

A vereadora Raimunda Barros (PDT), presidente da Câmara de Salgueiro e conhecida na cidade como “Mana”, está com um abacaxi nas mãos para descascar e ainda não sabe como.

A história é a seguinte:

1) Ao assumir a presidência da Casa em janeiro deste ano, ela fez um ofício para o seu antecessor, Alvinho Patriota (PT), irmão do deputado Gonzaga Patriota (PSB), solicitando a devolução da linha de celular (087) 8812-3684 que se encontrava em seu poder.

2) Alvinho, também por meio de ofício, informou ter rescindido o contrato com a “OI”, logo ao deixar a presidência, e que o “chip” havia sido extraviado.

3) Em abril deste ano, chegou a conta do telefone ao gabinete da presidência: mais de R$ 900,00. Há mais de 50 ligações para Floriano (PI), mais de 30 para Marabá (PA), cerca de 20 para São Bento (PB), além de outras para Tocantins, Amazonas e Maranhão.

4) Mana quer que o seu antecessor pague essa conta, mas ele já disse que não o fará. E aconselhou-a a ir à Justiça para pedir a apuração dos fatos.

5) A vereadora irá à Justiça. Mas, antes disso, vai prestar uma queixa na delegacia de polícia denunciando o desaparecimento da linha da Câmara e responsabilizando o seu sucessor.

Suas palavras: “Como sou pobre e de origem humilde, gosto de minhas coisas todas certinhas. Já o meu antecessor tem costas quentes porque tem um irmão que é deputado federal”.

2 comentários sobre “Vereadora vai à Justiça para que colega de mandato pague conta de celular

  1. José Aparecido dos Santos Júnior

    Vexatória, mediocre e principiante essa ação!
    Para quem deveria ter experiência no Legislativo o ideal seria encaminhar aos órgãos constituídos cabíveis da nossa sociedade, evitando uma possível “desconceituação” popular a Câmara de Vereadores de Salgueiro!
    Que seja feita a justiça…