Vereador de Serra Talhada apresenta Moção de Repúdio à Celpe

Vereadores de Serra Talhada votam nesta segunda-feira, 22, uma Moção de Repúdio à Companhia Energética de Pernambuco (Celpe). A manifestação foi apresentada pelo vereador China Menezes, alegando que a empresa presta um mau serviço na cidade, principalmente por conta da falta de iluminação pública na Rua do Sertão.

Hoje a casa legislativa da maior cidade do Pajeú também vota requerimentos dos vereadores Agenor de Mel, Gil Oliveira, Jaime Inácio, Ronaldo Dja e Romério Sena. Completam a pauta, seis indicações e seis projetos de lei do Executivo e Legislativo, incluindo um de Emenda à Lei Orgânica que estabelece o período legislativo de 1ᵒ de fevereiro a 31 de dezembro.

Da redação do Blog Alvinho Patriota

2 comentários sobre “Vereador de Serra Talhada apresenta Moção de Repúdio à Celpe

  1. Jose

    Exatamente, Alvinho. Os valores arrecadados pela Celpe, nas contas dos usuários referentes a iluminação pública são repassados aos municípios. Acho que querem esconder da população a responsabilidade da prefeitura com a iluminação pública e jogam esta contra a Celpe.

  2. Alvinho Patriota

    Olá,
    Não tenho procuração para defender a Celpe, porém, pelo que me consta, iluminação pública é de responsabilidade das Prefeituras.