Vereador Baldin pede mais respeito na Casa Epitácio Alencar

Nessa quarta-feira, 19, dia em que a Câmara de Vereadores de Salgueiro aceitou uma denúncia por quebra de decoro parlamentar, o edil Baldin fez um discurso apaziguador, pedindo mais respeito no plenário. Disse isso se referindo à contenda que está em decurso na casa, resultando no afastamento temporário de Bruno Marreca.

“Eu quero pedir a vocês que tenham calma, tenham mais respeito por todos, não só por mim, para que não estejam acontecendo essas coisas que estão acontecendo. […] Tanta coisa que a gente tem aqui pra decidir, pra dar uma resposta à população, mas somos obrigados a ‘tá’ perdendo tempo com uma coisa que a gente mesmo podia resolver”, afirmou.

Exercendo primeiro mandato de vereador aos 78 anos, Baldin carrega muita experiência de vida, sendo bastante respeitado por seus pares na casa legislativa.

Da redação do Blog Alvinho Patriota

5 comentários sobre “Vereador Baldin pede mais respeito na Casa Epitácio Alencar

  1. Jean Pierre

    Certíssimo Baldim,perder tempo por causa de discussão ou palavras mal colocadas. O problema é que o presidente quer mostrar poder e prejudicar seus opositores,no meio da mesma discussão ele fez acusações também, dizendo que não era sujo igual á alguns lá.

  2. machado freire

    Ou seja, “o menos letrado” deu um exemplo de “mestre”. mas foi na “onda” e votou…

    1. Carlos Alberto de Souza

      Votou porquê achou o correto ninguem acusar ninguém sem prova certíssimo quê sirva de exemplo para os denais