Veja mais uma vez – Alvinho Patriota diz que Salgueiro não precisa de salvadores da pátria

O quadro “Politizando”, apresentado pelo comunicador Tiago Lima dentro do programa Manhã da Gente, na rádio Asa Branca FM, teve participação de Alvinho Patriota nesta quinta-feira, 10. Na ocasião, o advogado que concorreu a deputado estadual na eleição de 2018 comentou sobre o cenário político de Salgueiro, de Pernambuco e do Brasil. A respeito da política local, Alvinho disse que a cidade precisa de uma grande discussão política, deixando de lado picuinhas partidárias.

“As pessoas trabalham com queda de braço. Um gestor faz e o outro desmancha. Um gestor não dar sequência ao que o outro começou. O que Salgueiro precisa é de uma discussão política com a população.  A população é que precisa dizer qual o gestor que quer e não aparecer ‘salvadores da pátria’ individualmente, com dois, três anos de antecedência dizendo: Eu vou ser isso ou aquilo! É preciso que haja essa grande discussão política”, afirmou.

Durante a entrevista, Alvinho também falou sobre as ações do período em que presidiu a Câmara de Vereadores de Salgueiro, os projetos que desenvolveu em prol da comunidade, a campanha eleitoral do ano passado, o que espera do governo Jair Bolsonaro e assegurou que vai continuar servindo aos cidadãos mesmo sem mandato eletivo.

Matéria publicada originalmente no dia 10 de janeiro de 2019