Vida FM Asa Branca Salgueiro FM Salgueiro FM

UPAE Petrolina realiza o sonho de 25 crianças neste Natal

A Unidade de Pronto Atendimento e Atenção Especializada de Petrolina (UPAE Alírio Brandão) finda mais um Natal Solidário com muito sucesso. Neste ano, a campanha adotou o programa “Papai Noel dos Correios”, beneficiando 25 crianças.

A campanha “Papai Noel dos Correios” é reconhecida nacionalmente por sua nobre iniciativa, e a UPAE Petrolina abraçou essa causa com muito entusiasmo. “Toda a nossa equipe se envolveu e através dessas pessoas de bom coração pudemos realizar o sonho de muitas crianças, tornando o Natal de algumas famílias ainda mais especial”, destaca a coordenadora geral, Elizangela Torre.

A campanha teve início na UPAE com os líderes escolhendo as suas cartinhas junto à Comissão do Natal Solidário. Cada líder se comprometeu em garantir, junto com sua equipe, a compra dos presentes mencionados nas cartinhas escolhidas.

“O importante é que nós, entre tantas outras pessoas que adotaram uma cartinha, conseguimos garantir que cada criança tivesse seus sonhos realizados neste Natal. Que nosso gesto sirva de exemplo e estímulo para outras pessoas. Qualquer um pode participar, basta ir aos Correios ou acessar o site da campanha para adotar uma cartinha”, reforça a gestora.

Os presentes foram entregues nesta quarta-feira (20) nos Correios, devidamente embalados e identificados com as informações da carta adotada. Agora, o Papai Noel dos Correios se encarregará de fazer a distribuição dos presentes, levando alegria e esperança para as crianças contempladas.