Vida FM Asa Branca Salgueiro FM Salgueiro FM

Superintendente da 3.ª SR Codevasf desmente prefeitura

O prefeito de Petrolina, Júlio Lóssio, estranhou a ausência do superintendente da 3.ª SR Codevasf, Luis Eduardo Frota, ontem (02) na Secretaria Municipal de Planejamento e Meio Ambiente, durante a assinatura do Termo de Anuência para a implantação de um sistema de abastecimento d’água em 15 localidades da zona rural. Mas o superintendente não compareceu porque simplesmente não foi convidado.

Em nota enviada à imprensa, Luis Frota ratifica não ter recebido nenhum convite para a solenidade e desmente a parceria da prefeitura na iniciativa. Ao Blog, ele disse mais. Afirmou que os projetos que prevêem a implantação de sistemas de abastecimento já foram elaborados e estão em fase de licitação, ressaltando que esse Termo de Anuência não existe.

“A prefeitura não tem responsabilidade alguma sobre esses projetos. Eles são de incumbência exclusiva da Codevasf”, revelou Frota. Abaixo segue a nota do superintendente enviada pela sua assessoria ainda ontem (02):

NOTA:

O superintendente da Codevasf em Petrolina, Luís Frota, não recebeu nenhum convite formal da prefeitura de Petrolina para assinatura do termo de anuência sobre abastecimento de água.

Os projetos básicos para abastecimento de água em 250 localidades de municípios ribeirinhos estão em fase de conclusão.

Ainda neste ano, devem ser licitados os serviços para 80 localidades. Nesta etapa da obra, a Codevasf vai investir cerca de R$ 90 milhões.

Assessoria de Comunicação e Marketing da Codevasf em Petrolina

Petrolina, 02 de setembro de 2009

Fonte: Blog de Carlos Britto