Vida FM Asa Branca Salgueiro FM Salgueiro FM

Sport quer anular segundo gol do Palmeiras

O Sport pretende conquistar os três pontos da partida contra o Palmeiras. Revoltado com o erro do árbitro Elmo Resende no segundo gol dos paulistas no empate por 2 a 2, o vice jurídico do Sport, Eduardo Carvalho, afirmou nesta quinta-feira que a equipe entrará com uma ação no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) pedindo a anulação do gol de empate.

Antes de Danilo concluir para as redes e marcar o segundo gol do Palmeiras, Elmo Resende teria apitado marcando impedimento do zagueiro palmeirense. Os jogadores do Sport pararam, mas depois de concluído o lance, o árbitro validou o gol.

“O Sport fará um pedido para que o segundo gol marcado pela equipe do Palmeiras seja desconsiderado, de modo que o placar da partida seja de 2 a 1”, revelou Eduardo Carvalho ao Sportv. “Nós já estamos com a peça pronta e iremos entrar com ela na manha desta sexta-feira”.

Se a anulação do gol não for possível, o Sport quer que a partida seja retomada aos 39 minutos do segundo tempo, antes de Danilo empatar. “Na pior das hipóteses, queremos retomar o jogo a partir dos 39 minutos do segundo tempo”, afirmou.

Fonte: Repórter Diário