Serrita recebe ação social com diversos serviços de saúde no dia 21 de fevereiro

O médico ortopedista Leonardo Canejo realiza uma ação social em Serrita no dia 21 de fevereiro, oferecendo vários serviços de saúde gratuitos aos moradores locais. A ação intitulada “Nossa Força Produz o BEM” acontecerá no Centro, com atendimentos de ortopedista, clínica médica, fisioterapeuta, dentista e oftalmologista. Pessoas com problemas de visão serão encaminhadas para a Fundação Altino Ventura. Outros serviços previstos são aferição da pressão arterial, teste de glicemia e consultoria jurídica.

Antes de o evento começar, a partir das 8h, haverá distribuição de fichas para os atendimentos. Os cidadãos precisam comparecer portando Cartão do SUS, Caderneta de Vacinação e um comprovante de residência. Todos os participantes devem cumprir protocolos de prevenção ao coronavírus, como uso de máscara e distanciamento social.

A ação conta com a parceria do Lions Club Caruaru e da Fundação Altino Ventura. Tem apoio da Clínica Canejo, deputado estadual licenciado Rodrigo Novaes, Hospital Dom Hélder Câmara, Óticas JM de Jardim-CE e Barbalha-CE e da Paróquia de Serrita (padre Erasmo).

Da redação do Blog Alvinho Patriota