Vida FM Asa Branca Salgueiro FM Salgueiro FM

Sem shows, Batista Lima demite todos os funcionários de sua banda

O cantor e compositor Batista Lima, residente em Salgueiro, anunciou a demissão de todos os funcionários de sua banda nessa terça-feira, 23, devido à falta de shows nesse período de pandemia da Covid-19. Sem entrar dinheiro em caixa, o artista não conseguiu mais manter os custos com os seus colaboradores.

“É mais uma empresa, mais uma banda que tem que demitir seus funcionários, não pela minha vontade, totalmente contra a minha vontade, mas infelizmente tivemos que fazer isso”, lamentou o cantor em vídeo publicado nas redes sociais, pedindo que as pessoas rezem pelo entretenimento e por todos os funcionários da classe artística e do comércio em geral que estão sendo demitidos.

Na gravação, Batista ainda desafiou os governantes (prefeitos, governadores e presidente) a abrir mão de 50% dos seus salários nesse momento difícil, assim como os artistas estão abrindo mão de suas bandas. “Vocês governantes estão abrindo mão do quê? Será que estão abrindo mão de 50% do que ganham para destinar ao povo? Pra você político é um desafio: deixa de lado 50% do que você ganha”, instigou.

Da redação do Blog Alvinho Patriota

2 comentários sobre “Sem shows, Batista Lima demite todos os funcionários de sua banda

  1. Manoel Silva

    Concordo com o Batista só que acho que deveria começar pelas secretarias que não servem para nada na pandemia e só tão recebendo o dinheiro para não trabalhar.A de cultura,a de desenvolvimento econômico ,a de ação social,a de obras,deixava só a da saude e educação ate o fim dessa pandemia.Essa é a minha humilde idéia. Pegava esse dinheiros w dava de auxílio para quem precisa enquanto a promessa do ônibus de Toritama sai e também enquanto o dinheiro que iam emprestar também sai.Promessa sem jeito.

  2. Alvinho Patriota

    Olá Batista Lima,

    Estamos solidários com você e com todos aqueles, dos quais muitas pessoas dependem.
    Será um prazer termos um momento para avaliarmos a situação atual e, quem sabe, propormos sugestões que possam mostrar um caminho a seguirmos.
    Abraços
    Alvinho Patriota