Vida FM Asa Branca Salgueiro FM Salgueiro FM

Secretário de Defesa Social diz que Beatriz foi morta com 10 facadas porque teria se desesperado ao ver criminoso

Durante entrevista coletiva em Recife nesta quarta-feira, 12, para detalhar o desfecho do assassinato da menina Beatriz, depois de 6 anos, o secretário de Defesa Social de Pernambuco, Humberto Freire, disse que ela foi morta por acaso ao encontrar com o criminoso nos corredores do colégio em Petrolina. Diferente do que vinha sendo noticiado nos últimos anos, o secretário disse Beatriz foi morta com 10 facadas.

“O acusado tem um histórico de crime sexual contra menor, está preso por crime dessa natureza em 2017. Durante seu interrogatório, ele menciona que transitou no local, teve contato com a vítima, após um breve contato, conversa, ela teria se assustado, desesperado; e a motivação foi silenciar ela, porque ficou preocupado que houvesse um revés”, detalhou o secretário, segundo o JC Online.

A SDS-PE afirma que o assassino de Beatriz é o presidiário Marcelo da Silva, 40 anos, que se encontra recluso no Presídio Regional de Salgueiro. A identificação se deu através do cruzamento entre o DNA encontrado na faca usada no crime e o banco de perfis genéticos do Instituto de Genética Forense Eduardo Campos. O indivíduo natural de Araripina responderá pelo assassinato da menina.

Da redação do Blog Alvinho Patriota

Um comentário sobre “Secretário de Defesa Social diz que Beatriz foi morta com 10 facadas porque teria se desesperado ao ver criminoso

  1. Maria do Carmo de Alencar luz

    O governador deveria ter vergonha depois de tanto tempo dizer que encontrou o asssasino,Tá na cara que estão fazendo este indivíduo de cobaia. É Desumano o que estão fazendo com os pais de Beatriz