Vida FM Asa Branca Salgueiro FM Salgueiro FM

SDS-PE afirma que identificou autor do assassinato da menina Beatriz e que ele está preso em Salgueiro

A Secretaria de Defesa Social de Pernambuco (SDS-PE) informou nesta terça-feira, 11, que conseguiu indentificar o autor do assassinato da menina Beatriz Angélica depois de 6 anos. O homicida, segundo o órgão, foi identificado como Marcelo da Silva, 40 anos, que se encontra preso em Salgueiro. Agentes da Força Tarefa que investiga o crime, dizem que ele confessou. Beatriz foi morta com 42 facadas em dezembro de 2015 num colégio de Petrolina.

Leia nota da SDS-PE sobre a identificação do acusado

A Secretaria de Defesa Social de Pernambuco, por meio do trabalho conjunto das forças estaduais de segurança pública, chegou, nesta terça-feira (11), ao autor do assassinato da menina Beatriz Angélica Mota, ocorrido em 2015, em Petrolina. Por determinação do governador Paulo Câmara, a Força Tarefa – criada em 2019 para investigar o caso foi mantida mobilizada até a elucidação deste crime. A equipe revisitou todo o inquérito e realizou novas diligências. A identificação do suspeito se deu por meio de análises do banco de perfis genéticos do Instituto de Genética Forense Eduardo Campos, realizadas no dia de hoje, que identificou o DNA recolhido na faca utilizada no crime. Em confrontação de perfis genéticos do banco, chegou-se ao DNA do suspeito, que se encontra preso por outros delitos em uma unidade prisional do Estado. Ao ser ouvido pelos delegados da Força Tarefa, confessou o assassinato e foi indiciado.

Da redação do Blog Alvinho Patriota

Um comentário sobre “SDS-PE afirma que identificou autor do assassinato da menina Beatriz e que ele está preso em Salgueiro

  1. José

    Muito estranho o fato do assassino da garota Beatriz ( vítima ) se encontrava preso e ninguém sabia, tenho certeza que nem ele mesmo sabe que é o assassino, diante de tantas reportagens na mídia, bolgs, rede sociais só agora foi reconhecido através do exames de DNA encontrado na faca…com absoluta certeza esse será um mistério pra um psiquiatra forense julgar o raciocínio do acusado, a pergunta que não que calar e o povo que saber …não será um bode expiatório pra acabar de uma vez com a investigação e tranquilizar os Pais da vítima, depois de uma longa caminhada de mas de 700 km de Petrolina a Recife Lucinha e seu esposo fez pra chegar ao fim o mistério da morte de sua filha ,ou a força tarefa nem precisou prende quem já estava preso porquê só agora veio a solução! Ou terá próximos capítulos do caso Beatriz ??